13

O que você precisa???

Em nosso Site teremos tudo o que precisar por exemplo se você não sabe o que é comediamedia.tumblr que pena mas é ótimo. Se você não sabe como baixar um programa ou qual baixar que pena, se você quer assistir aquele programa que passa pra lá da meia-noite mas não pode que pena. Se você quer personalizar seu celular com jogos, fotos, aplicativos e Etc. Que pena.  Com a gente não existe isso de que pena Tudo o que precisar desde uma explicação à um software, musicas, qualquer coisa que queira saber teremos aki é simples se quer saber algo ou baixar algo ou quer jogar mas não encontrou o site pela WEB poste um comentário abaixo que em no máx. 24Hrs estará disponibilizado.
Pode começar à pedir poste abaixo um comentário e estará ajudando nosso site à ter cada vez mais o que precisa... 


CLIKE AKI SE VOCÊ NÃO CONSEGUE VER OU POSTAR COMENTÁRIOS

13 comentários:

  1. oiee!!! Eu amo o programa do Danilo gentili na band o Agora é tarde mas passa muito tarde tem como eu assistir ele na integra por aki?!

    ResponderExcluir
  2. RE: JULIA
    sim já está disponivel em nosso site vá em assitir tv online e verá lá uma página com o nome Agora é tarde

    ResponderExcluir
  3. você tem algum truque para registrar o BRASFOOT2011 me ajude!

    ResponderExcluir
  4. RE: ANÔNIMO
    sim, é pedir que eu faço!!! se quiser registrar o brasfoot grátis:
    http://dicio-nario.blogspot.com/2011/07/tuques-de-registro-brasfoot2011.html#more
    se quiser baixar:
    http://dicio-nario.blogspot.com/2011/07/brasfoot-2011.html#more

    ResponderExcluir
  5. Tem como arrumar algum programa que faça mixagem de musicas e que seja leve!!! eu preciso muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. e ai vitor aki e o gustavo seu amigo põe link para baixar jogos de xbox 360

    ResponderExcluir
  7. RE:Adryan"$"$"$"$
    já esta disponível
    http://dicio-nario.blogspot.com/2011/07/virtual-dj.html#

    RE:guu
    esse é um dos melhores sites que eu conheço para baixar jogos Xbox360 ((a "maioria dos jogos é em parte unica)) http://baixardaweb.com/category/jogos-p-xbox-360/

    ResponderExcluir
  8. vitor onde vc mora vc é lindo de morrer te amo,te amo,te amo...
    beijo...
    de sua anônina
    Me add email: Subely_LINDA@hotmail.com
    twitter: @Susu_linda
    orkut: suby_00%gata@bol.com

    ResponderExcluir
  9. RE: Anônimo
    eu moro na minha casa!!! sim vou te add muito obrigado pelos elogio + dá uma olhada na minha foto!!!
    se você também tiver 69 anos poderemos nos conhecer!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. -brigado! pelo email- vit...
    Muito obrigado por colocar a previsão do tempo de Capinópolis ficou legal!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muuuuuuuuiiiiiiiiiiito saber como colocar música no orkut me ajude???

    ResponderExcluir
  12. Olá eu estava assistindo uma video aula no youtube e fiquei curioso! minha dúvida é como se faz uma video aula!!!

    ResponderExcluir
  13. MARCOS está pronto eu fiz uma postagem com o conteudo que vc me pediu!!!

    http://dicio-nario.blogspot.com/2011/10/programa-para-fazer-video-aulas.html

    ResponderExcluir